A Acupuntura é uma técnica milenar chinesa que consiste em estimular pontos de energia que estão diretamente ligados aos órgãos do corpo humano. Esses pontos por sua vez formam os canais, ou meridianos.

Os pontos, quando estimulados, equilibram o Ki (ou Energia Vital) tratando o paciente. Para os orientais, a doença é um desequilíbrio dessa energia, que não raro, tem origem emocional. Por este motivo, a Acupuntura trata a doença na sua raiz ou ainda, como prevenção.

Basicamente, qualquer doença pode ser tratada com a Acupuntura. Desde doenças crônicas como sinusite, rinites e dores em geral, como as adquiridas com o tempo. Por exemplo, artrite e artrose, lombalgias e até mesmo, obesidade. Trata ainda sintomas emocionais e psicológicos, como síndrome do pânico e ansiedade, considerada o “mal do Século”. Outras indicações são: estética, rejuvenescimento e até mesmo para melhorar a sobrevida de pacientes terminais. Sua ação é cientificamente comprovada pela Medicina Ocidental e hoje existem médicos que recomendam seu uso, mesmo em parceria aos tratamentos tradicionais.

Principais benefícios:

–Equilíbrio das energias do corpo;

–Equilíbrio dos órgãos, das glândulas e suas funções corporais;

–Relaxamento e redução do stress;

–Potencialização da energia vital;

–Fortalecimento do sistema imunológico;

–Alívio da dor.

Facilitadora:

Andresa Martins Forster
Acupuntura, Florais de Bach, Reiki, Thetahealing
(11)9-6178-6996
andresa@bemestarzen.com.br
www.bemestarzen.com.br

Atendimentos as  sextas feiras das 14h às 18h

 

Leave a Reply

Your email address will not be published.