Acesso adequado para pacientes que frequentam o Espaço Integração

Acesso adequado para pacientes que frequentam o Espaço Integração

Acesso adequado para pacientes que frequentam o Espaço Integração

O Espaço Integração está com os “acessos” renovados!

As calçadas (caminhos), entradas das salas e banheiro foram readaptados para receber pacientes com limitações físicas/mentais.

Para Maurício, a ideia fazia parte de um projeto antigo, de cada vez mais integrar a comunidade da região às suas diversas formas de terapias e autoconhecimento.

“A possibilidade de inclusão com toda a dignidade foi um desejo que se tornou realidade. Agora todo paciente que quiser frequentar o Espaço terá condições físicas de usufruir de todas as terapias disponíveis”, afirma.

O Espaço Integração tem como objetivo oferecer ao cliente que busca serviços dentro do segmento de Desenvolvimento Humano, uma ótima localização, excelência em qualificação profissional, atendimento diferenciado e acolhedor.

O local também oferece salas para sublocação a profissionais de saúde que precisam de uma estrutura com bases sólidas para o processo de cura.

O Espaço tem uma equipe especial composta de profissionais ligados ao Desenvolvimento Humano, Saude e Bem Estar , com diferentes abordagens e técnicas humanizadas.

Acompanhe a matéria especial sobre o assunto, publicada na revista Circuito deste mês na página 17.

Fonte:
https://mauriciobastos.art.br/acesso-adequado-para-pacientes-que-frequentam-o-espaco-integracao/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

três × 3 =

pt Portuguese
X