Atendimento online durante a pandemia com Maurício Bastos

Atendimento online durante a pandemia com Maurício Bastos

Atendimento online durante a pandemia

Durante a pandemia do coronavírus, o terapeuta Maurício Bastos está atendendo online

Atendimento online durante a pandemiaVoltado para pacientes já atendidos pelo terapeuta e também para pessoas que estejam necessitando do acompanhamento de um especialista (que ainda não seja paciente), o atendimento online poderá ser realizado em sessões agendadas, exclusivamente nos canais da internet.

Pensando na fase de confinamento que a maioria das pessoas estão passando, ocasionando problemas como ansiedade, solidão, tristeza e angústia, o terapeuta e facilitador de desenvolvimento humano, Maurício Bastos, desenvolveu um programa de atendimento online para seus pacientes e o público em geral.

Para participar, os interessados devem se cadastrar no site do terapeuta (via formulário) ou em um de seus canais (WhatsApp, Instagram, Facebook). Após o preenchimento do formulário oficial, a equipe entra em contato em até 2 dias úteis para efetuar o agendamento da primeira consulta, via videoconferência.

“E lembre-se, apesar do isolamento físico, manter contato virtual com familiares, amigos e vizinhos é muito importante para formar uma rede de apoio e assistência. Fazer atividades que considere relaxantes e prazerosas, ter bom sono e alimentação saudável, meditar e praticar exercícios físicos são muito importantes nesse momento”, orienta Bastos.

Atendimento online durante a pandemiaDe acordo com o Maurício Bastos, a questão do relacionamento íntimo tem sido um tema recorrente neste momento, associado à tristeza, pânico e à ansiedade. Para Bastos, é importante lembrar que a situação de isolamento, por si só, já é um fator estressante e que afeta não apenas a população comum, como os próprios profissionais que atuam na área de saúde em geral.

O objetivo dessa iniciativa é oferecer atendimento online para auxiliar as pessoas que precisam de acompanhamento de um profissional nesse momento de isolamento.

“Este momento desafiador é uma grande oportunidade de ‘travessia’ das sombras à luz e o barco onde navegamos é o autoconhecimento. Estamos abrindo a possibilidade das pessoas terem acesso a uma qualidade de escuta, procurando focar nas questões psicológicas e emocionais que estão provocando distúrbios bem desafiadores e que permite uma possibilidade tremenda de cura profunda”, explica.

Agende agora o seu atendimento online clicando aqui.

Fonte:
https://mauriciobastos.art.br/atendimento-online-durante-a-pandemia/

Leave a Reply

Your email address will not be published.

19 − 16 =

pt Portuguese
X